Se há coisa que a Nike não deixa passar em branco são os marcos históricos alcançados pelos seus atletas. É assim com Cristiano Ronaldo, com Lebron James e só podia ser assim com Alex Morgan, que acaba de marcar o seu 100.º golo com a selecção feminina dos Estados Unidos (USWNT).

Para celebrar este feito a Nike brindou Alex Morgan com uma edição muito especial das PhantomVNM. O resultado são umas chuteiras com um tema floral e com um esquema de cores que nos remete de imediato para o equipamento da USWNT.

No interior pode ler-se o número “100” – alusivo a esta marca histórica, a data e as coordenadas do primeiro golo internacional de Alex Morgan (6 de Outubro de 2010 – Chester, Pennsylvania) e claro, o nome da jogadora.

Recorde-se que Alex Morgan é apenas a sétima jogadora norte-americana a chegar à marca dos 100 golos marcados pela selecção nacional daquele país.

Ver esta publicação no Instagram

💯 international goals and counting. @alexmorgan13 is next level. ⠀ ⠀ #AlexMorgan #USWNT #PhantomVNM #GameOver #Phantom #NikeSoccer #NikeFootball #Nike

Uma publicação partilhada por Nike Football (Soccer) (@nikefootball) a

RelatedPost

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.