Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Nike arriscou com o terceiro equipamento do Barcelona e nós gostamos disso. À imagem de várias equipas na Europa, o terceiro equipamento do Barça é rosa e tem parte do mapa da cidade estampado na camisola, tal como acontece com o terceiro equipamento do Chelsea.

A parte do mapa escolhida foi a famosa avenida “Avinguda Diagonal”, uma das maiores e mais importantes avenidas de Barcelona que “corta” toda a cidade ao meio, tal como nome sugere.

Os responsáveis da Nike aproveitaram o desenho desta avenida e representaram-na nesta nova camisola do Barcelona. Este mapa é combinado com o rosa que serve de base a este equipamento e com o branco do patrocínio, dando origem a uma proposta arrojada mas que de acordo com Pete Hoppins, Director de Design da Nike Football, não podia representar melhor o clube.

“Acreditamos que este equipamento é arrojado e excitante e que por isso assenta na perfeição ao Barcelona. O clube de futebol é parte de Barcelona e a sua influência é visível em cada avenida e em cada praça, e essa paixão realmente inspirou a colecção 2018/19”, disse.

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.