Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Nike continua a apresentar as terceiras camisolas das equipas que patrocina na Europa e a mais recente a ser revelada foi a do Chelsea. 

O esquema gráfico usado pela Nike é o mesmo que já tinha sido usado nas terceiras camisolas de Tottenham, Manchester City e Atlético de Madrid e é inspirado no mapa de cada um dos bairros onde estes clubes estão instalados. No caso do Chelsea, a área que surge representada nesta camisola é toda a zona em torno de Stamford Bridge.

Este equipamento, que fica completo com calções e meias na mesma cor da camisola, será usado pelo Chelsea durante os jogos europeus a contar para a Liga Europa.

À primeira vista pode parecer só mais uma camisola de futebol, mas esta é a primeira a usar a tecnologia NikeConnect. O mesmo é dizer que esta é uma camisola inteligente e capaz de oferecer aos adeptos conteúdo exclusivo e personalizado, bastando para isso usar a app da Nike no smartphone para ler o logo colocado na parte inferior esquerda da camisola.

A ideia é aproximar os adeptos do clube e dar-lhes uma espécie de recompensa por terem comprado a camisola do seu clube. Esta tecnologia já está a ser usada pela Nike na NBA mas esta é a primeira vez que é usada no futebol.

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.