Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Equipa de David Beckham vai ingressar na MLS em 2020

Desde que David Beckham anunciou que tinha o objectivo de criar uma equipa de futebol em Miami para disputar a MLS, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, o mundo ficou atento a todas as movimentações de “Becks” que implicassem este tema.

E a mais recente novidade chegou esta quinta-feira, altura em que o símbolo acima terá sido registado em Miami. Nada está confirmado por parte de David Beckham, mas a verdade é que todos os rumores indicam que este pode mesmo ser o símbolo final do Miami Internacional Club de Fútbol, como se pode ler no logo.

De design simples e minimalista, com um fundo preto e com apontamentos brancos e rosa, este logo consegue captar as cores e o ambiente da cidade no sul dos Estados Unidos, e não podia ter sido melhor recebido nas redes sociais, onde os elogios se continuam a somar.

Resta-nos aguardar por uma confirmação oficial, mas a verdade é que por nós o símbolo da equipa de David Beckham na MLS está escolhido. Venha de lá esse Miami Internacional Club de Fútbol!

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.