Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Evento em Nova Iorque deu a conhecer a nova camisola feita de plástico do Real Madrid.

O Real Madrid apresentou em Nova Iorque, em Hunter Point, a terceira camisola para a temporada 2018/19. Criada pela Adidas, esta camisola é fabricada com plástico recolhido dos oceanos e é de cor coral, representando o coral oceânico que a Adidas e a Parley For The Ocean procuram proteger.

Recorde-se que a Parley, que já tinha colaborado com a Adidas e com o Real Madrid na época anterior, é uma associação que luta para evitar que os resíduos de plástico contaminem os oceanos, transformando-os em acessórios desportivos de alto rendimento, quer sejam camisolas de futebol ou ténis de corrida.

Durante o evento, os jogadores posaram com a nova camisola e participaram em diversas actividades com crianças. Gareth Bale foi um dos presentes e garantiu que “a Parley leva a cabo um trabalho genial para proporcionar uma vida melhor para todos”.

Já Karim Benzema, atacante do Real Madrid, destacou a cor e pediu sorte: “Gosto muito da camisola e da cor. Espero que nos dê sorte e possamos conquistar títulos com ela e marcar muitos golos”, atirou.

A estreia em campo desta camisola está marcada para o último jogo da digressão norte-americana do Real Madid, que colocará os “merengues” frente-a-frente com a Roma em New Jersey. 

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.