Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira à tarde apresentado como reforço da Juventus. O português assinou um contrato válido por quatro temporadas e vai receber 30 milhões de euros por ano.

No emblema de Turim, que pagou 100 milhões de euros ao Real Madrid, CR7 vai vestir a camisola… (lá está!) 7, e bem pode agradecer a Cuadrado, que prontamente libertou este número para o português. 

Ao contrário do que aconteceu em Manchester e tal como aconteceu em Madrid, Ronaldo será a figura máxima de uma equipa que é vestida pela Adidas. Até aqui tudo bem, não fosse CR7 a principal cara da Nike para o futebol. 

Cristiano Ronaldo será a capa do jogo FIFA 19 e a EA Sports já o mostra com as cores da “Juve”

O mesmo é dizer que a Nike terá que se preparar para ver a rival alemã, a Adidas, a facturar milhões à custa do ‘seu’ Cristiano Ronaldo. É que desde que foi anunciado, na semana passada, a Juve já vendeu 600 mil camisolas de CR7.

Recorde-se que o capitão da Selecção portuguesa assinou um contracto em 2016 com a Nike no valor de mil milhões de dólares, o equivalente a 850 milhões de euros, sendo que neste mesmo ano o craque da Juve gerou mais de 500 milhões em receitas para gigante norte-americana.

Porém, nada disto será problema para o português, que apesar de só começar a treinar com os novos colegas no dia 30 deste mês, já faz os adeptos ‘bianconeros’ sonhar com a terceira Liga dos Campeões do clube!

 

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.