Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O AC Milan apresentou esta segunda-feira à noite o equipamento alternativo para a nova temporada, marcado pelo  branco e pelo design clássico, com excepção da lista preta horizontal. Mas ao contrário do que sempre acontece nestas situações, o novo equipamento não foi a maior estrela da noite. 

Esse titulo pertenceu a Hakan Calhanoglu, que apareceu com um nome errado! O medio turco, que na época passada trocou o Bayer Leverkusen pelo emblema de Milão, apareceu em palco com a camisola 10 e com um “H” a mais… O nome correcto é Calhanoglu e não Chalanoglu (ver galeria abaixo).

Situações insólitas à parte, o equipamento alternativo que a Puma fez para o Milan foi recebido com grande entusiasmo por parte dos adeptos “ressoneri”, que aplaudiram o desenho clássico e as cores tradicionais. A cor predominante é o branco, que contrasta com uma lista horizontal preta e com alguns apontamentos a vermelho, ente eles o logo da Puma e do principal patrocinador da equipa, a companhia aérea “Fly Emirates”.

Além do medio turco também estiveram presentes no evento de apresentação da nova camisola os jogadores Bonucci, Bonaventura, Calabria, o técnico Gennaro Gattuso, Marco Fassone, CEO do AC Milan e Bjoern Gulden, CEO da Puma.

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.