Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Cristiano Ronaldo tem novas botas especiais da Nike que celebram a sua liderança na Selecção Nacional.

Pouco antes de serem apresentados os equipamentos que Portugal vai vestir no Mundial 2018, na Rússia, a Nike revelou ao mundo as novas botas Mercurial CR7 “Chapter 6”, as penúltimas botas com a assinatura do capitão da selecção portuguesa da série “Cristiano Ronaldo Mercurial”.

Com estreia prevista para os amigáveis de Portugal diante do Egipto e da Holanda, estas botas inauguram um novo capítulo nesta série entre a Nike e CR7, este denominado “Born Leader”, para que não haja dúvidas de que Ronaldo não só é a figura máxima da equipa das quinas como será, a par de Messi e Neymar, a grande figura do Mundial deste Verão.

Ainda não são as “armas” com que português vai atacar o Mundial da Rússia, essas só devem ser anunciadas lá mais para o final da temporada, dando início ao derradeiro capítulo, o séptimo. Porém, esta criação já faz a ponte para aquilo que serão as botas que o português usará no Mundial 2018, uma vez que além de celebrarem os vários anos que soma como capitão da equipa portuguesa, contam com vários elementos inspirados no passado de descobrimentos de Portugal, algo também visível nos novos equipamentos nacionais.

Estas botas contam ainda com toda a tecnologia das Mercurial 360, envolvendo todo o pé em Flyknit, incorporando Nike All Conditions Control (ACC) na parte superior e eliminando a placa da sola para proporcionar tração apenas onde é necessária. O resultado? Umas chuteiras criadas a pensar em velocidade explosiva em todas as direções.

Ainda não sabemos quantos exemplares é que a Nike vai vender desta edição especial, mas cada um terá um custo de 295 euros. Certo, para já, é que o português já treinou com elas na Selecção e não passou despercebido aos olhos de… Ricardo Quaresma (ver galeria)!

🇵🇹

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.