Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Novos equipamentos Nike de Portugal para o Mundial já são conhecidos.

Os novos equipamentos que Portugal vai usar no Mundial 2018 da Rússia acabam de ser apresentados. Inspiradas no triunfo da Selecção portuguesa no Euro 2016, as novas camisolas de Portugal são clássicas e introduzem alguns apontamentos dourados-metálicos.

“A colecção é inspirada no sucesso de há dois anos”, afirmou Pete Hoppins, director de design da Nike Football. “Isso é visível no equipamento principal com o seu conceito de realeza moderna. Desde Luis Figo a Cristiano Ronaldo, Portugal teve um número de personagens icónicas que lideraram e uniram a equipa”, acrescentou. “Ronaldo é o herói português. Quisemos contar a história do rei moderno do futebol a liderar esta nova equipa”, atirou Hoppins.

A cor predominante continua a ser o vermelho, com vários níveis de tons nas mangas, com o logo dourado e com a gola a verde. O interior do colarinho esconde um grafismo inspirado nos descobrimentos de Portugal, tal como acontece com as novas botas de Cristiano Ronaldo, as Nike Mercurial Superfly VI CR7 “Pride of Portugal”.

Os calções e as meias também serão no mesmo vermelho da camisola, ainda que sempre que seja necessário, a camisola vermelha poderá ser combinada com os calções e meias brancas do equipamento alternativo.

 

O equipamento alternativo de Portugal no Mundial da Rússia volta a ser branco, complementado com um suave padrão verde e com os logos e dorsais a vermelho.

No interior encontramos as mesmas listas verde e vermelha que vemos no interior do colarinho do equipamento principal, bem como o símbolo alusivo aos descobrimentos portugueses. 

O “look” do equipamento alternativo das quinas só fica completo com calções brancos e meias brancas, ainda que esta camisola possa ser combinada com os calções e as meias vermelhas do equipamento principal.

Os dois novos equipamentos da Selecção Nacional estarão à venda a partir do próximo dia 26 de Abril.

 

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.