Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Cristiano Ronaldo parou a Internet em Setembro do ano passado, quando revelou ao mundo através da sua conta oficial no Instagram que tinha comprado um Bugatti Chiron, cujo preço ronda os 2,5 milhões de euros… antes de impostos! Mas agora, alguns meses depois, o novo “brinquedo” de CR7 continua a fazer furor pela Internet, desta vez pela mão de Odell Beckham Jr, estrela da NFL e “receiver” dos New York Giants, da NFL.

Estes dois craques encontraram-se em Madrid, num “encontro” promovido pela Nike, e como não poderia deixar de ser, Cristiano Ronaldo apresentou o seu Bugatti Chiron a Beckham Jr, que ficou impressionado com este “monstro” de 1500 cv de potência que conta com as iniciais do português nas laterais e no apoio de cabeça dos bancos.

Captura de ecrã 2018-03-10, às 13.05.19
« 1 de 7 »

Equipado com um motor quad-turbo W16 de 8.0 litros, este Chiron debita 1500 cv de potência e 1600 Nm de binário máximo. Acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2.4 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 6.1 segundos. Actualmente está limitado electronicamente aos 420 km/h, mas os rumores apontam que este limite é apenas uma segurança por culpa dos pneus, já que poderá passar facilmente os 450 km/h.

Recorde-se que Odell tem na sua garagem máquinas como um Mercedes CLS 63 AMG e um Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé. Resta saber se esta apresentação de CR7 foi suficiente para o convencer a comprar um Bugatti. Dinheiro não será problema, já que os mais recentes rumores apontam para que Odell Beckham Jr esteja perto de assinar um contracto no valor de 20 milhões de dólares anuais.

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.