Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.


Designer transformou bola do Mundial 2018 num capacete!

As bolas de futebol são pensadas, desenhadas e construídas para serem usadas no… futebol! Pode parecer óbvio, mas não tem de ser algo absoluto, sobretudo no mundo do digital, onde o único limite que existe é a imaginação de cada um.

E foi precisamente isso que pensou o designer Jyo John Mullor, que criou um conceito onde as bolas de futebol ganham vida como capacetes! Para já não passa de um estudo inspirado na Adidas Telstar que será usada no Mundial de futebol da Rússia deste ano, mas a verdade é que estamos seguros que se fossem produzidos estes capacetes iriam agradar a muitos adeptos do “desporto rei”.

f6c0e162677355.5a9e60eb49633
« 2 de 10 »

 

 

“O maior evento de 2018 vai inspirar as pessoas e eu não sou excepção. Se o futebol vai estar na cabeça de toda a gente, então é melhor que o esteja mesmo literalmente”, escreveu Jyo, justificando esta inspiração no mundo do futebol.

Pode acompanhar todos os trabalhos de Jyo John Mullor na sua página oficial no Behance: https://www.behance.net/jyojohn

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

One Response

  1. Customwritingservice

    Automobilismo puro! Quase todos os ponteiros fizeram história na f1! Câmara dentro do capacete!(pena que não era HD!kkkk) Muitos brasileiros brilharam na F3000 que funcionou como uma f2 (última escala antes da f1)

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.