Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Arsenal tornou-se o primeiro grande clube europeu a assinar um contracto de patrocínio com uma empresa de “crypto-moeda”. O acordo junta o emblema do norte de Londres com a CashBet Coin, a moeda virtual da empresa de jogos CashBet.

Recorde-se que esta empresa de jogos californiana foi fundada em 2012 e agora quer lançar-se no mundo das moedas virtuais. O objectivo passa por garantir um investimento de 40 milhões de dólares, sendo que quem comprar esta moeda poderá usá-la para apostar nos vários jogos que a empresa disponibiliza.

Vinai Venkatesham, director comercial do Arsenal, mostrou-se satisfeito com este acordo e afirmou que “estão ansiosos para trabalhar com a CashBet Coin agora que a empresa vai lançar a sua própria ‘crypto-moeda’”.

Ospina, Wilshere e Nacho Monreal foram os escolhidos pelos “gunners” para “desfilar” com a camisola do clube com o nome do novo patrocinador, a CashBet Coin, mas no site do clube londrino são os franceses Koscielny, Lacazette e o galês Ramsey que estão presentes na página que anuncia o novo acordo.

Porém, convém lembrar que este acordo não prevê que o nome da CashBet Coin apareça no equipamento dos “gunners”, uma vez que não se trata de um patrocinador principal do clube, estando previsto apenas uma presença nos “placards” do Emirates Stadium, a “casa” do Arsenal.

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.