Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Design foi inspirado nas Adidas Predator originais

Depois de várias semanas de espera, a Adidas lançou finalmente as tão aguardadas Predator 18. O modelo que serve de “cartão de visita” é o Predator 18+ sem atacadores, revelando já as cores que farão parte da nova colecção da marca germânica denominada “Skystalker Pack”.  Porém, os restantes modelos desta colecção só serão apresentados durante a próxima semana.

Preto e Branco. As cores predominantes são o preto e branco, num design clássico inspirado nas Predator tradicionais, um dos modelos mais icónicos da Adidas, a par das “Copa Mundial”. O “look” só fica completo com apontamentos em laranja e em cobre.

 

Disponíveis na loja online da Adidas a partir do dia 22 de Novembro, as Predator 18+ só chegam às restantes lojas no dia 29 do mesmo mês. No que a preços diz respeito, e á imagem do que já acontecia com as Ace 17+, este modelo está à venda por 300 euros.

Escusado será dizer que este modelo será a escolha de grande parte das “caras” da Adidas, nomeadamente de jogadores como Paul Pogba, Dele Alli, Mesut Ozil ou Ivan Rakitic. Por seu turno, e avançando agora para o mundo “virtual”, as Predator 18+ serão igualmente a “arma” de edição de Alex Hunter no FIFA 18 (ver imagem abaixo).

The #Predator is back and it’s in the game #FIFA18 👟🔥 @adidasfootball

Uma publicação partilhada por EA SPORTS FIFA (@easportsfifa) a

 

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.