Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Conheça a história de Tommy Käßemodel, “jogador” do FC Erzgebirge Aue

A pior pontuação de um jogador no modo Ultimate Team do FIFA 18 é 46, e há dez jogadores com esta nota. Mas entre eles há um médio centro que se destaca e com notas capazes de assustar qualquer treinador, leia-se, jogador de FIFA.

O seu nome é Tommy Käßemodel – consulte o perfil no Transfer Markt – e mesmo que seja o maior fã de futebol do mundo, o normal é que nunca tenha ouvido falar dele. No FIFA 18 surge como médio centro do FC Erzgebirge Aue, formação do segundo escalão do futebol alemão, e apresenta atributos tão impressionantes como um 36 de defesa ou um 23 de “pace”. Acredite, é um feito ao alcance de muito poucos, já que a grande maioria dos jogadores que figuram na base de dados do FIFA 18 têm pontuações entre os 60 e os 90.

Os atributos de Tommy Käßemodel fazem dele (de longe) o pior médio centro do FIFA 18 Ultimate Team, mas a verdade é que não lhe podemos exigir mais. É que Käßemodel não é na verdade um jogador profissional mas sim o roupeiro do clube. Sim, leu bem! Não nos enganámos. Não percebeu? Nós explicamos!

Há uma lei no futebol alemão que obriga a que todos os clubes tenham no seu plantel sénior pelo menos quatro jogadores que tenham vindo da formação do clube. No final da época passada o FC Erzgebirge Aue só tinha três pelo que foram “obrigados” a dar um contracto profissional a Tommy Käßemodel, que na sua juventude passou pela formação deste emblema como… guarda-redes!

É certo que nunca houve intenção de o colocar a jogar, mas a verdade é que Käßemodel está inscrito como jogador e faz parte da equipa. E esses requisitos são mais do que suficientes para ele estar no FIFA 18!

Por isso já sabe, se andar à procura de um médio centro para usar numa equipa só de cartas bronze no FIFA 18 Ultimate Team NÃO COMPRE o Tommy Käßemodel. A menos que esteja a precisar de alguém para preparar os equipamentos e as chuteiras dos jogadores!

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.