Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Estes são os jovens guarda-redes em que deves apostar no Modo Carreira do EA SPORTS FIFA 18!

O Modo Carreira do FIFA 18 continua ser um dos mais populares entre os adeptos do jogo. E se há quem prefira começar logo com uma que dê garantias – desportivas e financeiras – há quem prefira um desafio mais difícil e duro e comece a sua longa jornada em divisões inferiores, com orçamentos muito apertados.

Nos dois casos, e de acordo com o objectivo de cada clube – sem esquecer a visão de cada treinador -, uma das soluções pode passar pela aposta em jogadores jovens. Há clubes onde terão vida mais difícil e um crescimento mais lento, mas há equipas onde serão “atirados às feras” e com isso vão crescer.

Importa, pois, saber detectar os jovens com maior margem de crescimento e escolher aqueles onde “vamos gastar as nossas fichas”. Como tal, durante os próximos dias vamos reunir os melhores jovens do FIFA 18 para contratar no Modo Carreira. E hoje, como não poderia deixar de ser, começamos pela baliza. Eis os melhores jovens guarda-redes que pode contratar.

Nota: Deixámos de fora jovens guarda-redes como o italiano Gianluigi Donnarumma, o espanhol Kepa Arrizabalaga ou o inglês Jordan Pickford, pois apesar de serem escolhas mais do que óbvias para esta lista já são titulares de clubes da primeira linha europeia, pelo que teríamos de despender de vários milhões de euros para garantir a sua contratação.

Alban Lafont – Toulouse – 77 Potencial 89

Alex Meret – SPAL – 74 Potencial 88

Wuilker Farinez – Venezuela – 73 Potencial 87

Bartlomiej Dragowski – Fiorentina – 71 Potencial 86

André Onana – Ajax – 78 Potencial 85

Joel Pereira – Manchester United – 71 Potencial 84

Simone Scuffet – Udinese – 75 Potencial 83

Thomas Didillon – Metz – 72 Potencial 82

Alex Remiro – Huesca – 72 Potencial 82

Axel Werner – Atlético Madrid – 70 Potencial 80

Nota: Dados retirados do SoFIFA

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.