Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Confirmação oficial da rescisão deverá acontecer antes do final do ano.

20 anos depois, a ligação entre a Adidas e o AC Milan pode estar perto do fim. Pelo menos é isso que os mais recentes rumores sugerem, com o “divórcio” a acontecer já no próximo Verão.

O acordo entre a marca desportiva germânica e o emblema italiano representa um encaixe de 19.7 milhões de euros por temporada por parte do AC Milan e é válido até 2023, sendo que a última renovação aconteceu em 2013.

Porém, e de acordo com a publicação “Gazzetta dello Sport”, há uma cláusula no contrato que prevê uma saída definitiva da Adidas deste acordo, com o mesmo jornal a garantir que é precisamente essa a vontade da marca germânica.

Rumores indicam que este “casamento” já podia ter acabado antes da presente temporada, pelo menos era essa a vontade da Adidas. Contudo, os responsáveis do emblema transalpino terão conseguido mais um ano, muito por culpa do forte investimento que foi feito no plantel para esta temporada.

A confirmação oficial da rescisão da Adidas deverá acontecer antes do final deste ano, sendo que ainda não é conhecido o montante que a empresa alemã terá que pagar ao AC Milan por “saltar” fora deste acordo. E claro, resta agora saber que marcas vão avançar para garantir acordo com este gigante italiano…

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.