Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Há dois caminhos a escolher na hora de começar mais uma época no FIFA Ultimate Team: comprar ou não comprar FIFA Points? Uns estão dispostos a investir alguns “euros” na esperança de apanhar “packs” com jogadores raros (para depois vender) mas há quem defenda que a verdadeira experiência de jogo só é possível se passarmos pelas habituais dificuldades e formos “subindo a pulso”.

Gostos à parte, uma coisa é certa: todos quantos jogam o modo FIFA Ultimate Team precisam de (muitas!!!) FIFA Coins. Sem elas é impossível montar uma equipa ganhadora.

Como tal reunimos algumas dicas para vos ajudar a ganhar FIFA Coins de forma mais rápida e eficaz.

FIFA Web App

Entrar todos os dias na FIFA Web App dá-te acesso a recompensas, sejam elas “packs” de jogadores ou… FIFA Coins! Não custa nada nem demora tempo nenhum. Basta entrar diariamente no Web App via smartphone/tablet ou browser.

“Boosts” do Catálogo

Acedendo ao EA FC Catalog do FIFA 18 verás que estão disponíveis vários FIFA Coin Boosts. O mesmo é dizer que é a forma mais rápida e eficaz de aumentar a quantidade de moedas que ganhas por jogo. Aconselhamos a utilizar as recompensas mais altas logo no início, uma vez que é agora que precisa um maior “boost” no orçamento da tua equipa.

Desafio da Equipa da Semana

Todos os anos (e todos os FIFA!) se repete este “challenge”. Ao desafiares a equipa da semana vais ganhar moedas de recompensa. Quanto maior for a dificuldade escolhida maios será o prémio!

Trading

Esta prática exige que dediques algum tempo ao FIFA, uma vez que implica comprar e vender cartas. Mas atenção, esta técnica só resulta se os teus investimentos forem bons. Isto é, compra jogadores que achem que vão despertar o interesse dos jogadores a nível mundial e compra pelo menos preço possível, para depois venderes por uma quantia mais alta e assim lucrar com o negócio.

Squad Building Challenges

Estes desafios podem ser óptimos para aumentar a tua quantia no “bancos” mas também podem ser um péssimo investimento.

Há desafios em que o retorno não justifica o elevado investimento que é preciso fazer para completar os desafios. Mas há ocasiões em que o investimento feito é três ou quatro vezes inferior ao “prémio”, seja ele um “pack” especial ou um determinado jogador. É preciso avaliar muito bem o investimento a fazer e, sobretudo, saber esperar!

Jogos Offline

Estamos fartos de saber que o FIFA UT é um verdadeiro “lago de tubarões”. Mesmo na primeira semana a discrepância de valores entre as equipas já é assustadora.

Como tal aconselhamos a que prepares bem a tua estratégia e conheças os teus jogadores fazendo jogos (ou drafts) offline. Não só vais ganhar rotinas com a tua nova equipa como estarás a amealhar várias FIFA Coins.

Esperamos que tenhas gostado das nossas dicas. Bons jogos a todos!

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.