Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A hierarquia dentro da Nike Football ainda tem Cristiano Ronaldo no topo. Mas quem surge logo a seguir é o nome de Neymar. E tendo em conta que o craque do Barça é sete anos mais novo que o internacional português, é perfeitamente natural que mais tarde ou mais cedo venha a assumir o lugar de CR7.

Mas enquanto isso não acontece, o brasileiro do Barcelona acaba de receber as primeiras Nike Mercurial assinadas por si, naquele que pode ser visto como o primeiro passo da Nike para começar a tornar Neymar no rosto da Nike Football.

FA17 FB PE NJR VAPOR 3x2 72629
« 1 de 9 »

Denominadas “Written In The Stars”, estas chuteiras são inspiradas nas várias etapas da carreira de Neymar até se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Há homenagens à família, ao seu país, ao primeiro golo pela “Canarinha” e até ao triunfo nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

A Nike não deixou nada ao acaso e quando referimos que estas botas documentam toda a carreira do brasileiro não estávamos a brincar. Se não acredita veja o “desfile” de números abaixo:

11/03/96 – nascimento da irmã de Neymar, Rafaella
24/08/11 – nascimento de David Lucca, filho de Neymar
02/05/92 – a própria data de nascimento de Neymar
34.7 Km/h – velocidade máxima atingida por Neymar num jogo
24/09/10 – Primeiro golo pelo Barcelona
26/10/13 – Primeiro golo de Neymar frente ao Real Madrid

Para o final deixámos dois marcos fundamentais na carreira de Neymar que, como seria de esperar, também marcam presença nestas botas. Falamos do golo que Neymar marcou na final da Liga dos Campeões em 2015 e do 100.º golo da carreira do brasileiro, marcado diante do Villareal.

Também os atacadores foram personalizados, com a Nike a recuperar duas palavras que sempre acompanharam Neymar nas suas botas: Alegria e Ousadia. Palavras perfeitas para descrever o “perfume” que sai dos pés de Neymar, não concorda?

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.