Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Manchester City e a Nike acabam de apresentar o equipamento alternativo para a temporada 2017/18, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A estreia da nova “roupagem” dos citizens está marcada para esta quarta-feira, dia 26, altura em que o emblema orientado por Pep Guardiola vai defrontar o Real Madrid, em jogo a contar para a International Champions Cup.

Manchester City Nike Away Kit 2017/18
« 1 de 7 »

Para a sessão fotográfica de apresentação do novo uniforme, o City escolheu Danilo (ex FC Porto), que este Verão trocou o Real Madrid pela equipa do Etihad, Ederson, que este defeso deixou o Benfica para rumar à Premier League, o jovem alemão Leroy Sane e, por fim, Phil Foden, jovem médio de 17 anos que está a ser uma das revelações da pré-época do City.

Vestidos dos pés à cabeça num tom magenta – combinado com suaves apontamentos no azul celeste dos citizens -, este equipamento do Manchester City presta homenagem às equipas do City que em 1956 venceram a FA Cup e que em 1968 conquistaram a Liga inglesa.

Recorde-se ainda que pela primeira vez na história do Manchester City, e por culpa da nova regulamentação da Premier League, haverá um patrocinador na manga esquerda. No caso dos citizens será a Nexen, conhecida fabricante de pneus sul-coreana. Na manga direita continuará o logo da Premier League.

O que achou do novo equipamento alternativo do Manchester City? Queremos saber a sua opinião na zona de comentários abaixo.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.