Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Juventus anunciou esta quinta-feira um contrato de três anos com a empresa japonesa Cygames, cujo logo vai aparecer na zona posterior das camisolas da “Juve” até à época 2019/20.

Até aqui nada de novo. A questão é que será a primeira vez na história deste emblema de Turim que as camisolas terão um patrocínio nas “costas”, algo já muito comum em outros campeonatos, entre eles a Liga NOS.

Tal como o nome sugere, a Cygames é uma empresa japonesa que produz videojogos e faz parte do grupo CyberAgent, que está listado na bolsa de Tóquio e no NASDAQ, em Nova Iorque.

“Estamos muito felizes e honrados por ter assinado um acordo que nos torna um patrocinador oficial da Juventus”, afirmou o presidente da Cygames, Koichi Watanabe. “O logo da Cygames vai aparecer na zona posterior das camisolas oficiais da Juventus em todos os jogos em casa e nas partidas de carácter particular”, concluiu.

A estreia deste “sponsor” está marcada para o próximo dia 22 deste mês, quando os “Bianconeri” defrontarem o Barcelona no Metlife Stadium, em Nova Iorque (Estados Unidos).

O que acha da decisão da Juventus de pela primeira vez na história do clube ter um patrocinador na zona posterior da camisola? Queremos saber a sua opinião na zona de comentários abaixo.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.