Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Os primeiros equipamentos de sempre feitos pela Under Armour para o Fluminense foram esta semana parar à Internet, com uma fuga de informação a confirmar como serão os uniformes do “Flu” na temporada 2017/18.

Recorde-se que o emblema do Rio de Janeiro antes de assinar uma parceria com a Under Armour era equipado pela Dryworld, que declarou falência.

Under Armor – Fluminense – Principal 2017/18

De forma a fortalecer esta parceria ainda recente, a Under Armour optou por um design clássico para a camisola principal do “Flu”. Estamos a falar do tradicional esquema de cores “tricolor”, que consiste em listas vermelhas, verdes e brancas.

O “look” só fica completo com um contorno em branco nas mangas e na gola, ainda que seja mais do que provável que a zona frontal ainda venha a receber o “logo” de um patrocinador.

Under Armor – Fluminense – Alternativo 2017/18

E se a camisola principal marca pela elegância e pela simplicidade de estilos, podemos afirmar que a Under Armour seguiu a mesma receita para o uniforme alternativo.

Só o emblema do clube do Rio de Janeiro e o logo da Under Armor “interrompem” o branco que cobre toda a camisola, a gola e as mangas.

Percorra a galeria abaixo para ver todas as imagens e diga-nos o que achou dos novos equipamentos do Fluminense na zona de comentários.

Fluminense Under Armour Home Kit 2017 2018
« 1 de 7 »

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.