Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Everton e a Umbro acabam de apresentar ao mundo a camisola alternativa para a temporada 2017/18. E numa altura em que um dos ídolos da casa, Wayne Rooney, aceitou voltar a casa, as coisas parecem bem encaminhadas para o emblema da cidade dos The Beatles.

Os Toffees sempre foram vistos como uma equipa do povo, e como tal foi precisamente no meios dos adeptos que a Umbro realizou a sessão fotográfica de apresentação da nova camisola. Phil Jagielka, Idrissa Gueye e Kevin Mirallas foram os escolhidos para vestir este novo uniforme que conta com um novo padrão a que o Everton chama ‘Micro Chip Grey’.

Este design foi inspirado nas emblemáticas Torres que compõem o logo do clube e nos famosos portões de Goodison Park, ainda que os designers da Umbro tenham recorrido a formas geométricas para fazer renascer esta tradição. Como tal, e devido ao elevado nível de detalhe, escusado será dizer que a Umbro não vai usar este “template” em mais nenhuma equipa.

Recorde-se que está não é a primeira vez que este embalam da cidade de Liverpool vai vestir de cinzento. Já o tinha feito nas temporadas 1988/89 e 1989/1990, 1994/95 e 1995/1996, 2001/02 e 2005/06. Mas a época mais marcante com esta cor foi mesmo em 1984/85, época em que o Everton foi campeão.

Diga-nos nos comentários o que achou desta criação da Umbro e espreite abaixo para ver a nova camisola principal do Everton para a época 2017/18.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.