Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

“Em equipa que ganha não se mexe”. Foi assim que Kylian Mbappé anunciou na conta oficial de Instagram que tinha renovado o contrato que o liga à Nike.

Prolongation chez @nikefootball 📝📝. On change pas une équipe qui gagne 🔥👌🏽

Uma publicação partilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe29) a

Recorde-se que o anterior contrato que ligava o jovem dianteiro do Monaco e a Nike tinha terminado este Verão e desde então começaram a circular rumores de que o o avançado francês poderia estar em negociações com a adidas.

Contudo, e tendo em conta este desfecho, tudo indica que sempre foi desejo de Mbappé prolongar a sua ligação contratual com a marca norte-americana que também patrocina AS Monaco.

Os detalhes deste acordo não foram divulgados, mas tendo em conta o rendimento futebolístico de Mbappé na última temporada é de esperar que os “números” envolvidos tenham aumentado substancialmente. Nos “meandros” da internet diz-se que a adidas terá aliciado o jovem gaulês com um contrato no valor de 5 milhões de euros por ano. Por isso é de esperar que a Nike tenha pelo menos igualado esta proposta…

Certo, para já, é a Nike “segurou” uma das maiores promessas do futebol mundial. Acha que Mbappé fez bem em renovar com a Nike? Diga-nos a sua opinião na caixa de comentários abaixo.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.