Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Depois de apresentar o seu novo equipamento para a época 2017/18, o primeiro feito pela Nike, o Tottenham escolheu o central (ex-Sporting) Eric Dier para ser a cara de um enorme mural na cidade de Londres.

Acompanhado da frase “Watch us rise”, este mural assinado pelo grupo “High Rise Murals” não só mostra a importância que Dier tem vindo a ganhar no seio do grupo treinado por Mauricio Pochetinno como serve para assinalar o início de uma colaboração entre a Nike e o Tottenham Hotspur.

Este mural personifica na perfeição direcção que ambas as marcas pretendem seguir, pois apesar dos Spurs há muito serem considerados uma das equipas mais fortes de Londres, só nas últimas épocas se afirmaram verdadeiramente como candidatos ao título, deixando para trás o eterno rival do Norte de Londres, o Arsenal.

Resta agora saber se esta nova parceria com a Nike terá o ano de estreia que ambas as partes desejam, sendo que depois das últimas duas temporadas já “só” falta mesmo a vitória do título da Premier League.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.