Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A apresentação oficial só vai acontecer em Julho, mas já houve uma “fuga” que mostra a camisola principal do Benfica para a próxima temporada.

As imagens, divulgadas pelo portal Footy Headlines, mostram que a Adidas foi buscar inspiração às camisolas com que o emblema da Luz venceu duas Taças dos Campeões Europeus nos anos 60 como forma de homenagear um dos períodos mais ricos da história do clube e um dos nome mais icónicos das águias, Eusébio da Silva Ferreira.

Assim, importa destacar o regresso da gola branca e do fundo branco por trás do símbolo do Benfica. Por outro lado, as famosas três listas da Adidas, que na passada temporada surgiam na zona lombar, vão passar para a zona dos ombros, ainda que ao contrário do que a Adidas nos tem habituado, serão de um vermelho ligeiramente mais escuro que o resto da camisola. Uma decisão que faz com que as listas se “misturem” com o resto do desenho e que garantam um “look” bastante mais clássico à nova camisola das águias.

Os calções, como manda a tradição, continuarão a ser brancos e com listas vermelhas. Já as meias, ainda que continuem a ser encarnadas, não apresentam vestígios de branco. Uma decisão que quebra por completo com a tradição dos últimos equipamentos do Benfica.

Tal como referimos acima, a estreia oficial desta nova camisola está marcada para o início do próximo mês de Julho, sendo que quando for revelada deve contar com o escudo de campeão nacional de Portugal ao centro, entre o símbolo do clube e o logo da Adidas.

Diga-nos o que achou desta criação da Adidas e partilhe o link com os seus amigos.

 

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.