Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O jogo desta quarta-feira entre a Alemanha e a Inglaterra era de preparação mas foi mais especial do que muitos jogos “a sério”, é que este foi o último encontro de Lukas Podolski pela “Mannschaft”.

E a verdade é que a noite não podia ter sido mais mágica para o avançado do Galatasaray, uma vez que assinou a sua 130º internacionalização e o seu 49º golo ao serviço da selecção germânica, o único desta vitória por 1-0.

Substituído aos 84 minutos, Podolski saiu do relvado do Signal Iduna Park (estádio do Borussia Dortmund) aplaudido de pé por todos os presentes, num momento verdadeiramente arrepiante.

Quem também esteve ao lado do alemão mais uma vez foi a Adidas, que assinalou esta importante ocasião com a criação de umas chuteiras personalizadas na bandeira germânica.

Com base no modelo Ace 17.1, as famosas “três riscas” da Adidas surgem pintadas nas cores da bandeira alemã e na zona do calcanhar pode ler-se “LP10”, numa referência às iniciais do nome de “Poldi” e do seu número da camisola.

Escusado será dizer que este modelo foi criado exclusivamente para este dia e para este jogo, pelo que não poderá ser comprado e dificilmente será visto mais alguma vez.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.