Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O portal “Footy Headlines” teve acesso aos equipamentos que o Real Madrid vai vestir na próxima temporada (2017/18) e as imagens confirmam uma renovação ao nível da linguagem de design, com a Adidas a operar uma pequena revolução no esquema de cores dos “Blancos”.

Com data de apresentação marcada para o próximo mês de Julho, o novo equipamento dos “merengues” vai voltar a contar com o patrocínio da “Fly Emirates”, que no caso da camisola principal surgirá num tom azul celeste semelhante ao das famosas “três riscas” da marca desportiva germânica.

A cor base essa não se alterou e continuará a ser branca, ainda que seja combinada com elementos brilhantes que formam um padrão de losangos dispostos na diagonal.

No que ao equipamento alternativo (acima) diz respeito, as informações ainda são muito escassas. Porém, é seguro afirmar que terá como base o preto que vai contrastar com o azul celeste do símbolo e das “três riscas” da Adidas e com o logo da “Fly Emirates” a branco.

Já o terceiro equipamento assinala a maior revolução do real Madrid para a próxima época. Trata-se de um modelo baseado no design de um adepto e foi inspirado na terceira camisola que o Real Madrid usou em 1996/97 (ver imagem abaixo). Contudo, o esquema de cores da camisola original foi alterado, passando a ter como base o azul celeste que encontramos no uniforme alternativo.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.