Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ZoomIN é um espaço dedicado às melhores escolhas de chuteiras das jornadas mundiais e esta semana o nosso radar descobriu Assou-Ekotto, do Metz e Bradley Wood, do Lincoln.

BENOIT ASSOU-EKOTTO (METZ) ADIDAS PREDATOR PULSE

Conhecido pelas suas escolhas de chuteiras peculiares, Benoit Assou-Ekotto já admitiu que tem uma colecção de chuteiras gigante e que grande parte delas compra online… no conhecido site de leilões eBay!

E esta semana o lateral camaronês foi mesmo ao fundo do baú, uma vez que optou por um par das adidas Predator Pulse Silver, uma versão lançada exclusivamente para David Beckham usar no EURO 2004, prova que se realizou em Portugal.

Será difícil bater esta escolha, mas estaremos atentos ao que resta da época do Metz, para perceber se Assou-Ekotto nos volta a surpreender!


BRADLEY WOOD (LINCOLN CITY) ADIDAS GLORO 16.1

O Lincoln City, equipa do quinto escalão do futebol britânico, deixou para trás o Burnley – da Premier League – na FA Cup e tornou-se na primeira equipa fora dos quatro primeiros escalões a chegar aos quartos-de-final da taça inglesa em mais de 100 anos.

O único golo da partida foi apontado por Sean Raggett, mas Bradley Wood também deu nas vistas, sobretudo pelas chuteiras que escolhei para este jogo histórico. O médio do Lincoln surgiu em campo com umas adidas Gloro 16.1, um modelo bastante exclusivo inspirado nas tradições da marca germânica.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.