Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Wayne Rooney (Manchester United) Nike Hypervenom WR250

Como não poderia deixar de ser, esta edição do #ZoomIN destaca Wayne Rooney e o facto do inglês se ter tornado no melhor marcador da história do Manchester United, com 250 golos, ultrapassando Sir Bobby Charlton.

A Nike não deixou passar este marco histórico em vão e preparou uma edição especial das Nike Hypervenom a que chamou: “WR250”, um nome tão simples e directo que dispensa apresentações.

Julian Draxler (PSG) adidas X 16+ Purechaos Blue Blast

Julian Draxler, que nesta janela de Inverno se mudou do Wolfsburgo para o Paris Saint Germain, é o segundo destaque desta edição do #ZoomIN. O jovem médio alemão foi “apanhado” a usar a nova versão das adidas X16+ Purechaos denominadas “Blue Blast” e não deixou ninguém indiferente.

Habituado a usar o modelo ACE 16+ PureControl, Draxler já parece está habituado à nova cidade e às novas botas!

Simon Downer (Sutton United) Puma evoPOWER 1 Vigor Camo

O Sutton United pode não ter muitos adeptos em Portugal mas Simon Downer já é um nome bem conhecido entre nós, quanto mais não seja pelas suas escolhas de chuteiras. Desta vez surgiu em campo diante do Leeds United, em jogo a contar para a FA Cup, com as recentes PUMA evoPOWER 1 Vigor Camo, que tal como o nome sugere, são “cobertas” por uma espécie de camuflagem no mínimo… futurista.

O que é certo é que esta escolha arrojada de Downer não passou despercebida.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.