Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Amado por uns, odiado por outros, Cristiano Ronaldo está longe de reunir consenso entre as massas, mas é impossível negar que já é um dos melhores jogadores da história do futebol.

Trabalha como poucos e quem o conhece garante que sempre foi assim. Para ele o objectivo passa sempre por vencer mais, por marcar mais golos e por ganhar mais títulos. E a verdade é que poucos ganham mais (troféus) que ele. E para celebrar isso, a Nike criou as Nike Mercurial Superfly CR7 Vitórias.

Agora, depois do internacional português ter levantado mais um prémio – The Best: Melhor jogador do ano para a FIFA – a Nike uniu forças com a ilovedust para promover as mais recentes chuteiras de assinatura de Cristiano Ronaldo de uma forma ainda mais… explosiva.

O resultado desta parceria são duas ilustrações capazes de resumir o génio e o instinto de CR7. Uma delas é legendada com “não levantas o troféu de melhor jogador do mundo sem levantares a tua equipa”, numa referência clara aos títulos europeus que Ronaldo venceu em 2016 – o EURO pela Selecção de Portugal e a Liga dos Campeões com o Real Madrid.

Por outro lado, a segunda ilustração mostra a ligação de Ronaldo com o relvado, com o golo e com as suas botas, sobretudo com as Nike Mercurial – numa relação que já dura desde os tempos da formação do Sporting. Porém, evita de ir a correr para comprar um exemplar destas “CR7 Vitórias”, é que a Nike fez desta uma edição altamente exclusiva e os poucos pares que foram postos à venda desapareceram num ápice.

Por fim, destacar o detalhe do 777 numa das ilustrações. É que se o 666 é o número do Diabo, o 777 será, certamente, o número de um Deus do futebol.

Pode acompanhar o trabalho da ilovedust em:

Instagram

Behance

Website

 

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

Leave a Reply

Your email address will not be published.