Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O basquetebol e o futebol nem sempre andam de mãos dadas. Apesar de serem dois dos desportos mais fantásticos e emocionantes que existem, muitas das vezes acabam por ser adversários por culpa dos seus adeptos.

E se pensarmos nas duas ligas dos respectivos desportos mais populares e valiosas do mundo, a conversa é a mesma. Estamos, obviamente, a falar da NBA e da Premier League inglesa.

Mas de vez em quando há quem perceba que esta rivalidade entre desportos não faz sentido e procura reunir o melhor dos dois mundos. E foi precisamente isso que o designer Liam Heath fez, dando uma reviravolta aos símbolos das equipas da Premier League recorrendo aos famosos “badges” das formações da NBA.

Também poderá gostar desta notícia: NBA X FUTEBOL: QUANDO DOIS DESPORTOS SE ENCONTRAM

O Manchester City passou a “Citizens” e assumiu o logo dos LA Clippers, o Tottenham passou a chamar-se Tottenham Heatspurs e transformou-se no logo dos Miami Heat e o Manchester United “encarnou” no símbolo dos icónicos Chicago Bulls.

Mas há muitos e bons exemplos. E avaliando pelo objectivo principal deste designer, que era imaginar o que seria se estes dois mundos se unissem, podemos admitir que o resultado final não podia ser melhor. Não acha?

Pode seguir aqui o trabalho de Liam Heath.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.