Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Não, não vamos falar de chuteiras nem de futebol. Mas uma vez que se trata de um tema que envolve a Adidas, uma das marcas desportivas mais importantes do mundo do futebol, era impossível deixar passar este assunto.

Eugen Merher, estudante de realização na Filmakademia, criou um anúncio para a Adidas e procurou a sua aprovação junto da marca germânica, que não lhe deu nenhum tipo de resposta.

“Tentámos enviá-lo para o departamento de comunicação da Adidas mas eles não reagiram”, afirmou Merher, em declarações ao “Huffington Post”.

Mas graças às redes sociais, este trabalho de Eugen Merher já foi visto mais de 9 milhões de vezes (à data da publicação desta notícia) no Youtube e atirou este jovem estudante para as manchetes dos jornais de todo o mundo.

Há quem diga que a Adidas perdeu uma oportunidade gigante, mas também há quem defenda que a marca germânica não precisou de gastar nenhum dinheiro a comprar esta publicidade porque sabia que ia ter retorno mesmo que não o fizesse. E os milhões de visualizações e todo o “buzz” que se criou em torno deste assunto provam isso mesmo.

Mas aquilo que podemos afirmar é que se trata de um trabalho fantástico, digno do reconhecimento que está a ter. Veja o vídeo acima e deixe a sua opinião na caixa de comentários.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.