Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ano pode estar só no início, mas já temos “material” para fazer o primeiro ZoomIN de 2017. As escolhas, como sempre, não foram fáceis, mas estamos certos que os três modelos de chuteiras escolhidos foram as escolhas mais raras da última semana. Ora veja:

MAHMOUD ABDELMONEM (AL-ITTIHAD) NIKE MERCURIAL VAPOR XV

Mahmoud Abdelmonem, do Al-Ittihad fez a escolha menos provável da semana, ao optar por pelas Nike Mercurial Vapor XV que a Nike lançou para comemorar os 15 anos desde que lançou as Nike Mercurial inspiradas num dos jogadores mais incríveis de sempre: Ronaldo, também conhecido por Fenómeno, ou simplesmente por… R9.

Esta série, lançada em 2013, foi limitada a apenas 1,998 pares, pelo que nem é preciso dizer o quão exclusivas são. Por isso, palmas para Mahmoud Abdelmonem. Que maneira de começar o novo ano!

ALYSSA MAUTZ (PERTH GLORY) NIKE MAGISTA OBRA

Alyssa Mautz também deu nas vistas com a camisola do Perth Glory ao utilizar uma versão das Magista Obra que a Nike desenhou exclusivamente para mulheres. Trata-se de um modelo em laranja – que certamente garante atenção, dado o contraste com o verde dos relvados – que foi originalmente lançado em Março de 2016.

Em 2017, ano de Europeu de Futebol Feminino – Portugal garantiu a sua primeira presença da história na fase de grupos desta competição -, vamos ter certamente uma nova linha de chuteiras da Nike dedicada a elas, e nós cá estaremos para ver.

CHRIS MAGUIRE (OXFORD UNITED) ADIDAS X 15.1

Por fim, resta-nos destacar a escolha de Chris Maguire, que actua no Oxford United, formação que milita no terceiro escalão do futebol inglês. Toda a gente em torno do futebol sabe que para se usar umas botas cor-de-rosa (ou de uma outra cor mais… extravagante) é preciso ter confiança. É que os olhos vão estar mais vezes nos jogadores que as estiver a usar… é normal e sempre foi assim.

Mas isso não impediu Chris Maguire de ir à “prateleira” buscar um par das Adidas 15.5 X “Shock Pink”, e acredite, Maguire tem “estatuto” dentro da formação do Oxford para o fazer. É que o dianteiro escocês é o melhor marcador da equipa com 9 golos em 25 jogos. E a verdade é que ainda bem que fez esta escolha. Este modelo é diferente mas fantástico.

Viu algum modelo de chuteiras esta semana que devia estar aqui? Então tire uma foto e faça-nos chegar essa informação. Quanto mais estranho e raro melhor! Contamos consigo.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.