Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ano civil de 2016 caminha a passos largos para o fim e a Nike não quis deixar passar em branco mais um ano de excelência de Cristiano Ronaldo, que culminou com a conquista da quarta Bola de Ouro da carreira.

Como tal, a marca norte-americana lançou umas novas botas com a assinatura do “melhor do mundo”. Denominadas Nike Mercurial Superfly CR7 Vitórias, e tal como o próprio nome indica, representam as conquistas do português em 2016, com especial destaque para a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e para o título de Campeão da Europa, com a Selecção de Portugal.

6 64691 (1)
« 1 de 8 »

Foram 12 meses repletos de sucessos, que a sola com um acabamento dourado tão bem assinala, contrastando com a “corpo” em branco e com os apontamentos a preto presentes na designação “CR7” e no logo da própria marca.

Com chegada ao mercado prevista para o início de 2017, não vai ser fácil conseguir um par. É que a Nike só vai produzir 777 unidades… e mesmo com um preço bem acima dos 300 euros, haverá interessados suficientes para esgotar o “stock” nos minutos seguintes ao lançamento na loja online daNike.

E agora, em jeito de homenagem a Cristiano Ronaldo por mais uma Bola de Ouro, dizemos: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! Parabéns, Cristiano!

No word needed. @cristiano ⚽️⚽️⚽️⚽️🏆🏆🏆🏆

A photo posted by @blog_penalti on

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.