Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Pare imediatamente o que está a fazer! Se for tão doido por chuteiras como nós, então esta será certamente uma das melhores notícias do ano.

 

James Rodríguez foi “apanhado” pelas objectivas dos fotógrafos durante o último treino antes do encontro a contar para a Liga dos Campeões entre Real Madrid e Borussia Dortmund a usar o “remake” das Adidas Predator Mania Champagne que só serão lançadas em 2017.

Inspiradas no modelo original que foi apresentado em 2002, antes do Mundial de Futebol da Coreia/Japão, estão cobertas com o famoso tom “Champagne” – que aliás lhe dá o nome – que é combinado com as habituais “três listas” da marca germânica em preto e a famosa “língua” ou “pala” em vermelho, presa por elásticos, tal como manda a tradição.

Apesar de já terem passado 14 anos desde que o modelo original foi lançado, as mudanças são quase imperceptíveis, mais existem. Logo a começar no material. A versão de 2002 era feito com pele de Canguru ao passo que este “remake” recorre a pele sintética. Outra das mudanças está na sola. Neste novo modelo a Adidas pouco ou nada recuperou do modelo original, privilegiando as tecnologias e os sistemas que tem vindo a “equipar” nos seus últimos lançamentos.

Este modelo continua a ser, a par das Adidas Copa Mundial, um dos mais populares e icónicos da fabricante germânica. Quando saíram, em 2002, todos os jovens tinham estas chuteiras ou sonhavam ter. Ou não estivessem elas nos pés de estrelas como David Beckham (imagem em baixo) ou Zinedine Zidane.

Por isso, não será de estranhar que esta quarta-feira muitos desses mesmos jovens estejam ligados à televisão a desejar que James entre em campo diante do Dortmund para que possamos todos, mais uma vez, ver esta obra de arte (as chuteiras!) de volta aos relvados!

Contudo, mesmo que esta estreia venha a acontecer, a data de lançamento continua inalterada, estando apenas prevista para Maio de 2017.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.