Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

ROMELU LUKAKU (EVERTON) PUMA EVOSPEED 1.5

Desde que terminou a sua ligação com a Nike, o dianteiro do Everton Romelu Lukaku tem andado a saltar de marca em marca, em busca das chuteiras (ou do contrato!) perfeito.

zoomin-lukaku

Já foi visto com as novas Adidas X e com os modelos Mercurial e Hypervenom da Nike, mas este fim-de-semana surpreendeu tudo e todos quando surgiu no relvado do St. Mary’s Stadium com umas PUMA evoSPEED 1.5. Ainda assim, não foi um dia feliz para o avançado belga nem para o Everton, que foi derrotado (1-0) diante do Southampton de José Fonte e Cédric Soares.

Mas será que a PUMA ganhou a corrida às restantes marcas e assinou uma ligação com Lukaku? Não sabemos… E para o confirmar teremos de aguardar pelo próximo encontro do Everton na Premier League.

LIONEL MESSI (BARCELONA) ADIDAS MESSI 16.1

Lionel Messi surgiu no relvado do Anoeta com as suas novas botas de assinatura da Adidas. Trata-se do modelo Adidas Messi 16.1 na versão exclusiva “Adidas Red Limit Collection”. Contudo, não foi a estreia que Messi desejava para estas chuteiras, é que o Barcelona escorregou (1-1) no terreno da Real Sociedad e perdeu mais dois pontos na corrida ao título. Ainda assim, o argentino assinou o único golo blaugrana do encontro.

zoomin-messi

Recorde-se que o Real Madrid lidera a liga espanhola com mais seis pontos do que o Barcelona, sendo que o famoso “El Clássico” entre as duas equipas está marcado para o próximo sábado.

DIDIER DROGBA (MONTREAL IMPACT) PANTOFOLA D’ORO LAZZARINI

Didier Drogba pode já não jogar num dos melhores campeonatos do mundo, mas a verdade é que o atacante costa-marfinense continua a ter o nosso carinho.

Esta semana, na primeira-mão da final da Conferência Este da MLS, os Montreal Impact, onde Drogba actua, venceram a formação dos Toronto FC por 3-2 (estiveram a ganhar por 3-0). E ainda que Drogba não tenha estado entre os marcadores, espalhou “classe” pelo relvado com a escolha “ousada” que fez.

zoomin-drogba

O marfinense apareceu com umas Pantofola d’Oro Lazzarini completamente pretas, uma escolha rara entre os futebolistas, mas que não ficaram atrás das Nike Mercurial que Drogba usou nos tempos do Chelsea.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.