Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A EA Sports juntou-se ao grupo de entidades que já manifestou o seu apoio à Chapecoense e está a homenagear a formação de Santa Catarina no FIFA 17.

Depois do trágico acidente que matou 71 pessoas, entre os quais jogadores e comitiva técnica da Chapecoense, o estúdio responsável pelo FIFA 17 disponibilizou de forma gratuita os equipamentos e o logo da formação brasileira a todos os jogadores do modo “FIFA Ultimate Team”. “Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape”, pode ler-se na mensagem escrita pela EA Sports e que surge ao iniciar o jogo.

chapecoense-fifa-17

Crédito da imagem: goal.com

Recorde-se que deste acidente aéreo apenas sobreviveram seis pessoas, das quais três jogadores, um jornalista e um assistente de bordo. A formação de Chapecó viajava para Colômbia para defrontar o Atlético Nacional no jogo da primeira-mão da final da Taça Sul-Americana, naquele que era descrito por todos como o momento mais importante da história do clube.

O Atlético Nacional  de Medellin já pediu à CONMEBOL que o título seja atribuído à Chapecoense em forma de homenagem, admitindo que “pela nossa parte, e para sempre, Chapecoense é campeão da Taça Sul-Americana de 2016”.

O Penálti oferece a sua simpatia e envia os pêsames a todos quantos foram afectados por esta tragédia. #ForçaChape

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.