Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

‘Toto’ Salvio, médio do Benfica, participou de forma directa nos três golos das águias (somou duas assistências) diante do Besiktas e foi um dos eleitos para a equipa da semana do “Fantasy” da Champions League.

Contudo, a UEFA trocou a imagem do argentino pela do médio do Besiktas Atiba Hutchinson. E apesar da UEFA ter corrigido o erro logo de seguida, a Internet não perdoou e a imagem do “lapso” começou logo a circular pelas redes sociais.

Quem também figura no onze da semana da liga milionária é o internacional português Ricardo Quaresma (Besiktas) que além de ter apontado um golo ainda participou na jogada que ditou o terceiro golo turco e o empate (3-3) diante do Benfica.

O Borussia de Dortmund, que goleou o Légia de Varsóvia por 8-4 (nunca um jogo da Liga dos Campeões tinha terminado com 12 golos), é a formação mais representada, com três jogadores: Kagawa, Reus e Dembélé.

 

Kagawa assinou dois golos e uma assistência e tornou-se no primeiro japonês a bisar na Liga dos Campeões. Já o alemão Marco Reus, que regressou de lesão, bisou no encontro e ainda fez uma assistência. Por fim, o jovem francês Ousmane Dembélé somou um remate certeiro e três assistências.

A UEFA não deixou passar em branco a vitória (3-2) surpreendente do Rostov diante do Bayern Munique e destacou Noboa, que apontou o golo do triunfo. O Monaco, de Leonardo Jardim, carimbou o passaporte para os oitavos de final ao vencer o Tottenham por 2-1, e Sidibé foi um dos responsáveis pelo triunfo, tendo marcado um golo e somado ainda uma assistência. Por outro lado, e apesar do Tottenham ter ficado pelo caminho, a UEFA destacou o trabalho do guardião francês Lloris, que tudo fez para que o resultado fosse diferente.

Bonucci (um golo) e Marchisio (um golo e uma assistência), que ajudaram a Juventus a vencer o Sevilha por 3-1, e o defesa brasileiro Rafael (ex-Manchester United), que assistiu Lacazette para o único golo da vitória do Lyon diante do Dínamo Zagreb, também viram o seu nome na equipa da semana da “Champions”.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.