Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Football Manager é um videojogo de eleição entre os adeptos de futebol, mas se pensa que jogadores e treinadores lhe são indiferentes, está muito bem enganado! Desde César Azpilicueta a Paul Pogba, passando por Griezmann, o FM é a escolha de muitos futebolistas – e desportistas, ou não fosse o actual número 1 do ranking ATP de ténis Andy Murray um fã do jogo (imagem abaixo) – para as longas horas passadas em viagens.

murray

E o mais recente jogador a revelar este “vício” foi Pizzi, médio do Benfica. Através da funcionalidade “stories”, do Instagram, o jogador natural de Bragança partilhou duas imagens que ilustram as suas aventuras enquanto treinador… virtual!

Como não poderia deixar de ser, Pizzi surge como técnico do Benfica (e Rui Vitória, é adjunto ou está desempregado?!) e está no topo da Liga NOS com um registo bastante positivo: 10 triunfos e 4 empates, somando um total de 34 pontos.

PizziFM1
« 1 de 4 »

Na segunda posição surge o FC Porto, com 28 pontos somados, mais um do que o Sporting. As imagens desvendam ainda os destaques individuais da formação de Pizzi. Jonas, com 10 golos, é o melhor marcador da equipa. Já Salvio surge como “rei” das assistências, com 9 passes para golo e o defesa espanhol Grimaldo aparece como melhor jogador da equipa, pelo menos no que a pontuações diz respeito, com uma média de 7,44.

Quem não se esquece de Pizzi (nem no Mundo virtual!) é Renato Sanches. O jovem internacional português, agora ao serviço do Bayern Munique, elogiou o agora treinador dos encarnados e Pizzi (o verdadeiro!) aproveitou para agradecer. “Renato Sanches, meu puto”, pode ler-se.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.