Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

julinho

JULINHO (CONSADOLE SAPPORO) NIKE “WHAT THE MERCURIAL”

A segunda liga japonesa não está certamente no conjunto de campeonatos que o adepto “comum” costuma acompanhar, mas a verdade é que de vez em quando nos dá algumas surpresas. Esta semana, por exemplo, o brasileiro Julinho, dianteiro dos Consadole Sapporo, surgiu com a série limitada da Nike “What The Mercurial”. Trata-se de uma mistura dos modelos “Nike Mercurial” mais famosos de sempre e o resultado é absolutamente fantástico.

São muitos os coleccionadores que se apressaram a comprar um par, ainda que tenham sido feitas num número muito limitado, mas ao que parece Julinho conseguiu ser um dos “sortudos”.

 

rukavina

ANTONIO RUKAVINA (SELECÇÃO DA SÉRVIA) MIZUNO “MORELIA NEO II”

Outro dos “avistamentos” mais originais desta semana foram as Mizuno “Morelia Neo II” que Antonio Rukavina usou ao serviço da selecção da Sérvia. O defesa direito do Villareal surgiu com um modelo laranja que ainda nem foi lançado pela marca desportiva japonesa. Contudo, isto é um sinal de que não deverá faltar muito para que estas Mizuno cheguem às lojas de todo o mundo.

 

memphis-depay

MEMPHIS DEPAY (SELECÇÃO DA HOLANDA) UNDER ARMOUR “CAMO SPOTLIGHT 2.0”

Memphis Depay pode não ser uma das apostas de José Mourinho no Manchester United (soma apenas 71 minutos na Premier League e Liga Europa) mas o memso não se passa na selecção holandesa.

O extremo, de 22 anos, bisou na partida entre a Holanda e Luxemburgo e foi fundamental na vitória (3-1) da Laranja Mecânica. Mas como se apontar dois golos não fosse suficiente para merecer um destaque, Depay ainda nos brindou com a utilização do mais recente modelo da Under Armour, as “Camo Spotlight 2.0”, que parecem ter sido desenhadas para… uso militar!

A verdade é que foram um dos grandes destaques desta semana e somos obrigados a aplaudir este esquema de cores da marca norte-americana.
Quanto a Depay, a situação nos Red Devils não está fácil, e é sabido que Mourinho já terá traçado o futuro do jovem atacante holandês. O empréstimo ao Everton é uma das opções que estão em cima da mesa.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.