Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Nike acaba de revelar mais uma colecção de chuteiras, desta feita denominada Tech Craft.

Concebidas a partir de pele de canguru, estas botas destacam-se por uma combinação de cores sóbria e elegante e contam com a tecnologia “All Conditions Control (ACC)”, presente nos últimos modelos da marca norte-americana.

Esta colecção está dividida nos quatro modelos habituais da Nike, Hypervenom II, Magista 2, Tiempo e Mercurial (Superfly V e Vapor X), e assinalam o regresso do “Tech Craft”, um conjunto de cores que a Nike não usava desde Fevereiro deste ano.

HO16 GFB Tech Craft Hypervenom Phinish FG 06 08 63231
« 1 de 54 »

No que ao desenho e tecnologia diz respeito, não existem novidades a assinalar. Esta é a combinação que tem garantido sucesso à Nike nos últimos meses e em fórmula vencedora não é preciso mexer. Porém, os tons escuros (preto e cinza) serão certamente motivos mais do que suficientes para conquistar o coração (ou os pés!) de vários praticantes de futebol.

A colecção Nike “Tech Craft K-Leather” chega às lojas de todo o mundo no próximo dia 17 de Novembro, bem a tempo dos embates da Taça de Portugal que assinalam o regresso às provas internas depois da paragem das selecções.

E você, o que achou desta criação da Nike? Diga-nos tudo nos comentários!

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.