Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Adidas acaba de mostrar o equipamento principal que a Rússia vai usar na Taça das Confederações do próximo ano. Inspirado num design bastante ‘retro’, será a o uniforme oficial da Rússia até ao Inverno de 2017, altura em que será apresentado o equipamento a usar no Mundial 2018, que tal como a Taça das Confederações também se realiza em solo russo.

russia-2017-confed-cup-shirt-2
« 1 de 9 »

Depois de ter optando por um tom de vermelho mais escuro nas últimas duas camisolas, a nova proposta da adidas marca o regresso da Rússia a um vermelho mais vivo. A denominação que a marca germânica dá a este tom é “Scarlet” e foi a cor usada pela Espanha e pela Bélgica nas camisolas do Euro 2016.

A inspiração surgiu do equipamento usado pela União Soviética em 1980, e a utilização deste padrão ‘zig-zag’ é a prova disso mesmo. Porém, a adidas recuperou outros elementos deste equipamento histórico, com destaque para a gola branca. Os calções e as meias terão a mesma cor da camisola, combinados igualmente com alguns apontamentos brancos.

russia-2017-confed-cup-away-kit

Tal como irá acontecer com a Alemanha, que também já apresentou o seu equipamento principal, o segundo equipamento que a Rússia usou no Euro 2016 (imagem acima) vai continuar a ser o mesmo até finais de 2017.

O que achou deste trabalho da adidas? Diga-nos tudo nos comentários!

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.