Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Barcelona está muito próximo de anunciar o nome do patrocinador que vai estar nas camisolas blaugrana na temporada 2017/18. A companhia aérea Qatar Airways e o Barça devem seguir caminhos diferentes, abrindo espaço para a entrada de novos (e muitos!) milhões no Camp Nou!

Barcelona-set-to-leave-qatar-airways
« 1 de 5 »

O anúncio não deve estar longe e sabe-se que o Barcelona quer esclarecer este assunto antes do final do presente ano civil.

O Barça é das marcas mais valiosas no que ao mundo do futebol (e do desporto no geral) diz respeito, pelo que é de esperar que quem queira ver o seu nome na camisola do clube no próximo ano tenha de pagar ao Barcelona o que equipas como o Manchester United ou o Chelsea recebe.

Barcelona-set-to-leave-qatar-airways-2

E se os blues recebem 44 milhões de euros anuais da japonesa Yokohama, o Manchester United acordou um encaixe de 54 milhões de euros por ano com a Chevrolet. Desta forma, não será de estranhar que o futuro patrocinador do Barcelona tenha que desembolsar um valor anual a rondar esta quantia.

Resta saber quem irá avançar, já que é certo que a lista de interessados é longa. O Barcelona é uma equipa habituada a vencer e no mundo dos negócios isso é sinónimo de dinheiro.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.