Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No dia em que assinou um novo contrato com o Real Madrid, válido até 2021, Cristiano Ronaldo lançou, juntamente com a Nike, mais umas chuteiras de assinatura, denominadas Nike Mercurial CR7 “Chapter 3: Discovery”.

HO16 FB CR7Discovery Action Long Sleeve 5630 v13 crop 3x2 62875
« 1 de 23 »

Disponíveis nas edições Mercurial Superfly e Mercurial Vapor, estas novas chuteiras contam com um design inspirado no dia mais importante da vida de Cristiano Ronaldo, o encontro entre o Sporting e o Manchester United.

Ronaldo, com o número 28 nas costas e com o número 18 no BI, participou em dois dos três golos dos leões, ajudando de forma decisiva a formação de Alvalade a vencer os Red Devils por 3-1.

 

😍 Love my new #Mercurial boots. 🔎CR7 Chapter3: Discovery 🔍 👀👉🏼 Nike.com/CR7

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

A performance de Ronaldo impressionou muita gente, entre eles o técnico do Manchester, Alex Ferguson, que ficou tão rendido ao talento deste jovem que uma semana depois já “rompiam” pelos jornais e pelas televisões as notícias de que Ronaldo tinha sido comprado pelo United, a troco de 17,5 milhões de euros.

“Aquele jogo mudou a minha carreira para sempre. Apenas dez dias depois já estava a jogar em Inglaterra com a minha nova equipa, a abraçar novos desafios”, afirmou Ronaldo.

ho16_gfb_cr7_chapter_3_mercurial_superfly_fg_03_07_62870

Além da ilustração do Estádio José de Alvalade na palmilha, estas chuteiras contam ainda com uma combinação de números muito especial na zona do calcanhar: 06, 08, 03. Trata-se do dia, mês e ano do encontro em causa, jogo esse que “atirou” Ronaldo para o nível seguinte. O resto é história…

 

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.