Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Ainda se lembra da partida que Ronaldo pregou a Ricardo Quaresma, em que lhe cobriu o carro com papel de alumínio? Pode já não se lembrar, mas acredite, Quaresma não se esqueceu e teve hoje o seu momento de vingança!

O jogador do Besiktas surpreendeu o amigo Cristiano Ronaldo quando este chegou à sessão fotográfica das suas novas chuteiras de assinatura, as Nike Mercurial Superfly Chapter 3 ‘Discovery’.

Quando Ronaldo se aproximou da mesa onde estava as suas novas botas, Ricardo Regufe (conhecido amigo de CR7 e cúmplice nesta partida de Quaresma) apareceu do nada e surpreendeu o amigo.

O vídeo foi de imediato partilhado nas redes sociais, primeiro pelo próprio Ronaldo e depois pelos milhares de fãs do internacional português.

Quem também partilhou um vídeo foi Quaresma, que se apresou a reivindicar a “partida”, alertando Ronaldo de que se tratava de uma vingança pelo que lhe tinha feito ao carro.

No final reinou a boa disposição entre dois velhos amigos, conhecidos desde os tempos da formação na Academia do Sporting, em Alcochete. Resta saber qual será o próximo passo de Ronaldo, isto, claro, se o dianteiro do Real Madrid resolver responder…

O que achou desta partida de Ricardo Quaresma? Diga-nos tudo nos comentários.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.