Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O agente de Anthony Martial acusou o Manchester United de ter desrespeitado o jovem avançado francês, ao dar a camisola ‘9’ ao recém chegado Zlatan Ibrahimovic.

Martial, que chegou a Old Trafford em Setembro de 2015 proveniente do Monaco, a troco de 50 milhões de euros, recebeu de imediato a camisola 9, mas esta temporada, com a chegada de Zlatan Ibrahimovic, foi forçado a mudar para o número 11 para que fosse possível cumprir um dos desejos do dianteiro sueco.

Na época de estreia, Martial assinou 17 golos ao serviço dos red devils. Porém, esta segunda temporada (com José Mourinho no comando técnico da equipa) as coisas não estão a sair tão bem ao avançado gaulês e Philippe Lamboley, agente de Martial, já veio a público dizer que a mudança de camisola afectou o seu cliente.

“Não vou mentir. Sim, isso [a mudança de camisola] afectou-o. E sim, apanhou-o de surpresa. E sim, ele ficou desapontado…durante dois dias”, afirmou Lamboley à “RMC Sport”. “Mas ele é um professional. Ele sabe como dar a volta. Pessoalmente, achei essa decisão uma falta de respeito para com o meu jogador. E disse isso à direcção do Manchester United. Isso não se faz”, atirou.

martial-pogba-zlatan-min

A segunda época de Marcial está longe de ser tão positiva como foi a temporada de estreia. Em 12 jogos o francês só fez o gosto ao pé por duas ocasiões e ainda não se conseguiu afirmar na equipa agora orientada por José Mourinho. Mas o seu agente desmente que haja algum desentendimento entre o francês e o técnico português.

“Eles têm uma relação muito profissional. Estou certo de que o José Mourinho vai saber como tirar o máximo do Anthony [Martial] assim como o Louis van Gaal o fez”, concluiu.

Acha que esta mudança de número está directamente relacionada com a quebra de rendimento do avançado francês? Ou será que está apenas a pagar a factura de um início de temporada menos conseguido por parte do Manchester United? DIga-nos a sua opinião nos comentários.

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.