Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O primeiro derby do norte de Londres, entre Arsenal e Tottenham, é já este domingo (dia 6 de Novembro) e no Emirates Stadium já está tudo a postos para “acolher” o velho rival, incluindo o espanhol Santi Cazorla, que já recebeu uma edição especial das Puma evoTouch, denominada ‘Derby Fever’, especialmente desenhadas para a partida diante dos Spurs.

Este é um jogo especial, carregado de tradição. E a Puma sabe disso. Como tal, brindou um dos seus porta estandarte com uma versão exclusiva e que certamente o vai fazer destacar no relvado do Emirates.

Equipadas com a mais recente tecnologia da marca germânica, denominada evoTouch, estas Puma ’Derby Fever’ foram cobertas de vermelho e branco, com alguns apontamentos em azul, de forma a “encaixar” nas cores e no equipamento dos Gunners.

Esta não é a primeira vez que a Puma cria versões personalizadas para os seus atletas. Antes do espanhol Santi Cazorla já Marco Reus, do Borussia Dortmund, Cesc Fàbregas, do Chelsea, e Mario Balotelli, do Nice, tinham recebido botas especialmente personalizadas pela fabricante desportiva alemã.

Recorde-se que o Arsenal chega a este derby na segunda posição, com os mesmos pontos (23) que o líder Manchester City. Por outro lado, o Tottenham é quinto classificado, com 20 pontos somados.

O que achou desta edição especial da Puma? Diga-nos tudo nos comentários!

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.