Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A jornada europeia que esta quinta-feira terminou foi fantástica no que a “golaços” diz respeito. Na terça-feira, Ozil (Arsenal) fez magia diante do Ludogorets, com um golo que “inundou” todos os sites de futebol por esse mundo fora, numa jogada de pura classe do médio alemão.

Na quarta, foi a vez do galês Gareth Bale fazer o gosto ao pé e brindar os amantes do futebol com um remate certeiro, de primeira, que parece ter sido disparado por um canhão.

E não estamos “só” a falar de dois golos bonitos. Estamos perante golos que podiam muito bem figurar na lista final do Prémio Puskas, que premeia o melhor golo da temporada.

Mas esta quinta-feira apareceu um novo candidato, que teve um lance de génio e conseguiu marcar o melhor golo da semana europeia. Trata-se de Moussa Sow, avançado do Fenerhbace, que abriu o marcador bem cedo (2 minutos) diante do Manchester United de José Mourinho. A formação inglesa acabaria mesmo por ser derrotada por 2-1, mas o bilhete de quem foi Ulker Stadium ficou pago logo aos 2 minutos, com a obra de arte de Sow.

Para si, qual foi o melhor golo da semana? Deixe a sua opinião nos comentários!

Relacionado

Liked it? Take a second to support Miguel Dias on Patreon!

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.