Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Um dos defeitos apontados pelos jogadores do modo “The Journey”, em que o jogador controla Alex Hunter, é o facto de serem obrigados a jogar com legendas e linguagem em inglês. Mas isso está prestes a mudar.

É que a EA Sports, produtora do FIFA 17, já anunciou que a personagem principal deste modo, Alex Hunter, vai aprender novas línguas e será capaz de falar francês, alemão, italiano, espanhol e espanhol mexicano. Estas novas funcionalidades serão adicionadas numa actualização que será disponibilizada por alturas do final do ano.

Depois desta confirmação, foi apenas uma questão de minutos até os fóruns do videojogo começarem a ser invadidos com fãs a especularem sobre uma eventual ida de Hunter para a Liga Espanhola, já que até agora ele está limitado às equipas da Premier League e a três formações do Championship (Newcastle, Norwich e Aston Villa), onde cumpre um período de empréstimo (pedimos desde já desculpa aos que ainda não sabia que o Alex Hunter é sempre emprestado!).

Juntamente com este anúncio a EA revelou ainda um gráfico que dá conta do sucesso deste modo, que recorde-se, só foi introduzido este ano na série. A “jornada” já foi jogada em 183 países de todo o mundo, e Alex Hunter já marcou 164 milhões de golos (sim, leu bem!) o que atesta bem do sucesso que está a ter.

image-img-1

Ainda assim, nem tudo são rosas. E há um ponto negativo que continua a ser apontado por todos quantos experimentam esta aventura com Alex Hunter: o facto de durar apenas uma temporada. Quem sabe a EA Sports não nos faz a vontade numa próxima actualização e prolonga a “esperança de vida” do Hunter.

O que achou desta novidade anunciada para o modo “The Journey”? Costuma jogar o modo de Alex Hunter? Diga-nos tudo nos comentários!

Veja todas as estatísticas relacionadas com Alex Hunter:

image-img

Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.